sábado, 24 de março de 2012

PRE-INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO ESPORTIVO MUANÁ - 2012

Muaná está em festa, aconteceu neste dia 10 de fevereiro de 2012, a pre-inauguração do mais novo é único Ginásio esportivo de Muaná, e contou com as presenças ilustres do Prof. Bonny, Prof. Claudio Junior e o Empresario Rosemiro Marques, que juntamente com o Prfo. Bonny fizeram este gradioso projeto para o esporte Muanense, e hoje Muaná com certeza terá o melhor Futsal, ainda com a organização de muitos campeonatos, o professor Bonny homem incansavél e o maior incentivador do esporte Muanense vem há 30 anos desenvolvendo um trabalho social esportivo em varias áreas do esporte, formado em Educação Física, dedica a sua vida ao esporte e hoje é o maior revelador de atletas ao esporte Muanense e Paraense, fundou uma associação esportiva a Juventus que este ano de 2012 completará 18 anos, e deverá ser uma grande festa, uma vez que seus trabalhos passaram a ser desenvolvidos no novo ginásio esportivo..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário