domingo, 27 de fevereiro de 2011

ASSOCIAÇÃO JUVENTUS ESPORTE CLUBE FEZ HOJE DIA 27/02/2011 UM JOGO AMISTOSO CATEGORIA SUB 17 COM A ESCOLA ZICO 10 - PARA MOSTRAR SUA EQUIPE AOS REPRESENTANTES DA FPF QUE ESTIVERAM PRESENTE EM NOSSO MUNICÍPIO, TRAZENDO PESSOALMENTE UM CONVITE AO JUVENTUS PARA PARTICIPAR DA TAÇA CIDADE DE BELÉM DE FUTEBOL SUB 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário